quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FRIENDS!

Eu tenho TUDO a agradecer a cada um de vocês, com a ajuda de vocês foi construído quem hoje eu sou. Eu tenho o que falar de todo mundo, mas tem 4 amigas de quem eu posso escrever centenas e centenas de livros, Bia, Nádia, Vick, e Lari bf , com elas eu vivi os melhores 5 anos da minha vida, desde a segunda série que vocês meninas me ensinaram MUITA coisa, fatos ruins aconteceram , mas o melhores momentos são os que tenho gravados em mim hoje. Ao longo desses anos fui conhecendo pessoas de quem eu NUNCA vou me esquecer, como a Nathalia Finster, fui bem feliz contigo Ná apesar de tudo. Conheci muita gente especial, Palomita, Ivis, Bruninha, pessoas com quem eu ri demais LARI crepe,essa lari, minha vizinha de carteira, especial pra valer! e.. Lana, uma pessoa que eu devo muito, muito mesmo. Os amigos, Luis Felipe, estudando juntos desde que fomos a escola. O pequeno grande surfistinha Gustavo, um amigo bem especial que é só da Vick .OEIHEOIHEOIHE , Paulo Roberto , que sentava na carteira de frente a nossa (minha e da lari) enfim muitos amigos especiais ,  o Rich ,quase primo da minha prima, o meu primo chamava ele de bichard .-. Essa são só ALGUMAS das pessoas especiais pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário