terça-feira, 25 de janeiro de 2011

No entusiasmo !

Não resisti em escrever apenas um post, é o entusiasmo de blog novo.
Eu sempre quis ser atriz, e fotógrafa. E isso ainda não mudou, mas faz algum tempo que tenho curiosidades em ser designer gráfica, o meu irmão é meio isso, e já me arrisquei em fazer algo, e me surpreendi quando o mano falou que eu levava jeito. Mas das três profissões prefiro ainda a Fotografia, é algo que realmente me fascina. /PONHONHOM (pulando de assunto)/Eu admiro muito Clarice Lispector, tudo que escreve faz algum sentido, que me marca profundamente. /PONHONHOM / CAUÃ , meu primeiro sobrinho está chegando, minha irmã está grávida com apenas 18 anos, e eu fiquei muito, muito feliz , eu sou doida por crianças!


#FICADICA!   : musica de hoje: Garota de Ipanema, em homenagem aos 84 anos de TOM JOBIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário